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F.A.Q

Como faço para realizar uma compra em seu site?

Para realizar uma compra em nosso site, basta navegar pela loja virtual, selecionar os produtos desejados, adicionar ao carrinho de compras e seguir as instruções de pagamento. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco que teremos o prazer em assisti-lo no processo de compra.

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, cartão de débito e Pix, todos
processados de forma segura pelo Mercado Pago. Garante a segurança de suas transações em nosso site.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino e disponibilidade do produto. Em média, os clientes recebem seus pedidos em até 10 dias. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Se não ficar satisfeito com sua compra, entre em contato conosco informando o
motivo da troca ou devolução. Providenciaremos as instruções necessárias e o procedimento para realizar a troca ou devolução do produto

Os produtos vendidos em seu site possuem garantia?

Sim, todos os produtos vendidos em nosso site possuem garantia contra defeitos de fabricação de acordo com código de defesa do consumidor. Caso identifique algum problema com seu produto, entre em contato conosco que providenciaremos a assistência necessária de acordo com a política de garantia do fabricante.

Posso entrar em contato com o suporte ao cliente?

Para entrar em contato com nosso suporte ao cliente, você pode enviar um e-mail para contato@brostore.com.br ou preencher o formulário de contato em nosso site. Estamos disponíveis para auxiliá-lo e esclarecer suas dúvidas 24h por dia.

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